Luís de Sousa – Transparência e Integridade Associação Cívica

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Intervenção de Luís de Sousa do capítulo português da Transparência Internacional a 30-out-2010 na Universidade Lusófona do Porto. Depois da apresentação da TI e TI Portugal seguiu-se um período de debate sobre as actividades da Transparência Internacional.

Podem descarregar o programa directamente ou subscrever o podcast.
Duração Total: 40:00

Os temas abordados nesta parte abrangeram desde a questão da transparência ao nível dos órgãos da União Europeia, a justiça em Portugal, a diplomacia económica e a porte de entrada para a corrupção entre estados que ela se pode tornar, a forma de financiamento da própria associação e a questão do acesso a dados públicos em Portugal

Esta palestra faz parte do Ciclo de Seminários do Instituto de Estudos Eleitorais.
O Instituto de Estudos Eleitorais da FCSH-ULP dinamiza um Ciclo de Conferências Anual. 2010/2011 é já o 5º ano consecutivo em que todos os últimos sábados de cada mês (Outubro a Julho) se reunem diferentes personalidades na ULP para discutir Ciência Política, Sistemas Eleitorais, Relações Internacionais e outras questões sempre selecionadas em função da atualidade e interesse dos temas para os alunos e docentes da licenciatura em Ciência Política e Estudos Eleitorais, mas também para os muitos interessados nestas temáticas, já que a participação é totalmente livre.
Consulte o programa completo do Ciclo de Seminários do Instituto de Estudos Eleitorais.

(imagem retirada do artigo do público “Especialistas debatem em Lisboa falhanço das agências anti-corrupção”)

Leave a comment.

Your email address will not be published. Required fields are marked *